domingo, 21 de setembro de 2008

Ler II

´

Ler

parte I

´

´
Vestida, na borda de uma piscina, foi-me pedido que saltasse de cabeça, assim...
O pensamento bloqueou a minha acção. Venceu-me. Derrotou-me. Foi mais forte que eu. O meu pensamento!
Completamente em pânico não vivi aquele momento. Pior. Porque pensei demais consegui apagar o sonho de outra pessoa que contara comigo.
´
´

Silêncio.
Sei que não me desculpas.
Não me desculpo a mim!

7 de Setembro 2008
´
´
Ler
parte II

Vestida, na borda de uma piscina, foi-lhe pedido que saltasse de cabeça, assim...O pensamento não bloqueou a sua acção.
O seu pensamento!
Porque não pensou conseguiu acender o sonho de outra pessoa que contara consigo.

´

Sorrisos.
Será que me desculpas.
Desculpo-me eu a mim?

21 de Setembro de 2008

´

´

Sem comentários: