domingo, 9 de novembro de 2008

Cheguei agora

´
´
Cheguei (chegámos) agora.
Fui (fomos) vê-la.
Pensava ser mais forte.
Pensava chegar e conseguir dar-lhe força.
Pensava...
Quando a vi gelei (e, diz a MM que está muito melhor) sorri, abracei-a, fi-lo timidamente quando cheguei e, com medo na despedida.
Juro que lhe queria transmitir força.
Não fui muito capaz.
Não sei se notou mas senti-me desconfortávelmente mal por não conseguir dar-lhe o que eu queria.
J. já saiu da enfermaria. Fomos encontrá-la na cafetaria do hospital com o pai,...
Conversámos...
A faculdade?
O Natal, então e o Natal como vai ser?
Eu quero que tudo corra bem!!!!
... ia dizendo J. com o olhar...
E, nós a dizer-mos que agora o importante é ela!
Mas continuava meio entorpecida talvez cansada...
e, tu C. como professora o que é que achas...faculdade ou espero...
Muito calmamente digo: primeiro tu, tu és mais importante, descansa,...só quando te sentires melhor...
Não sei se voltará.
Neste momento não é isso que importa.
O que mais doi é pensar que o seu olhar não voltará a ser o mesmo.
´
´

Sem comentários: