segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

bAnhAdAs...

´´

foto do "meu" ginásio

Esta manhã fui até ao ginásio que frequento desde Agosto.

Aos Domingos e Feriados não são dadas aulas de grupo.

(nestes dias o ginásio está aberto para quem quer fazer simplesmente aparelhos, nadar na piscina, jogar ténis,...)

Até aqui nada de novo há excepção de duas coisas:

  • nunca vou ao ginásio durante o fim de semana, feriados e, muito menos, para fazer aparelhos...

(fico mesmo só por Pilates, Hidroginástica, Yoga,...)

  • hoje fui com uma Senhora de 70 anos que frequenta o mesmo ginásio desde 2006...

(não, por acaso não é a Tina Turner mas, uma senhora, para mim, muito mais interessante e importante...)

...esta Senhora, que é a minha mãe, deu-me uma banhada ao fazer a demonstração de como se faz este, aquele e aquele outro aparelho...

- bem, já chega...é que eu hoje acordei aqui com uma dor (no ombro)... devo ter apanhado frio durante a noite...

Apesar da dor ser verdade verdadeira :)

também serviu (e muito bem) de desculpa para:

- Vá lá vamos embora almoçar...

´

;)

´

Sem comentários: