terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dos livros da minha infância

Dos livros da minha infância, recordo entre outros, os livros da Anita:

os famosos grupos criados por Enid Blyton -

iografia
Os Cinco - Edição da década de 60


Os Sete




aquela excelente publicação do Pumby


E claro eu adorava aquela Brotoeja

Havia ainda o livro dos Porquês, a colecção DIANA e todas aquelas enciclopédias e livros sobre a Natureza e o Reino Animal.

Das histórias tradicionais e contos de fadas recordo as vozes familiares que mos contavam e guardo alguns LP´s de 45 rotações que também ouvia...

Mas hoje não quero terminar sem antes lançar um desafio a cinco amigos Com redE:

Qual/quais o/s livro/s da (e na) vossa infância?

Considerem-se desafiados

´

´

Fico a aguardar!!!

´:)

:)

´

5 comentários:

Gi disse...

Alguns livros são comuns a toda uma geração, acho. ;)
Obrigada pela preferência.

Gina G disse...

Obrigada pela lembrança, Maria.
A seu tempo responderei a este desafio. :)

Coragem disse...

Antes de chegar ao final do post, já eu estava a acenar que sim, são estes, todos eles, os livros da minha infancia também, e agora?

Poso copiar as imagens? :))))

Beijinho

MAria tardIA disse...

Cá espero a vossa resposta!
É claro que as imagens são para copiar... ;)

*

Mt

Gi disse...

Desafio respondido. :D